Resumo Amor Sem Igual (13/03): Poderosa e Ioná se agridem

PUBLICIDADE

Na RecordTV, em Amor Sem Igual, nesta sexta, 13 de março, Poderosa e Ioná discutem, mas acabam partindo para agressão.

Ainda no capítulo, Miguel, José Antônio, Oxente e Donatella ficam muito felizes com a vitória do time da Bras Esportes. Miguel volta a comentar com os atletas do time sobre a possibilidade de um deles ir para a Europa.

Poderosa reconhece que é muito difícil passar por uma situação dessas, mas aconselha Maria Antônia a contar toda a verdade para sua família, não escondendo o que aconteceu, pois tem certeza que eles vão dar o apoio que ela precisa.

Maria Antônia agradece Poderosa, mas diz não para seus conselhos

A prostitua ainda pede que ela vá na delegacia da mulher para denunciar o abuso, não podendo deixar o seu agressor fora da cadeia. Mesmo com todos os conselhos que recebe de Poderosa, Maria Antônia diz que prefere deixar tudo com está.

Ernani revela para Ramiro que Tobias estava querendo a morte dele. Fernanda e Ramiro não conseguem falar nada, ficando sem reação. Ernani continua sua explicação, afirmando que Tobias pediu para ele ganhar o jogo antes mesmo de saber se ele estava salvo ou não.

Leandro e Poderosa ficam frente a frente

Ioná diz para Poderosa que a noite da inauguração nunca será a mesma sem ela. As duas se estranham, partindo para agressão física. Bernardo tenta entrar no clube noturno, mas Duplex barra o segurança na porta.

Leandro é apresentado para Poderosa, que está usando uma máscara. Curioso, Leandro tira a máscara de Poderosa. Amor Sem Igual vai ao ar às 20h30.