Resumo A Escrava Isaura (13/03): Isaura foge, mas a polícia consegue capturá-la

PUBLICIDADE

Na tela da RecordTV, no capítulo de A Escrava Isaura, nesta sexta-feira, 13 de março, Isaura foge, mas é parada pela polícia.

Ainda no capítulo, completamente transtornado com Álvaro, Leôncio discute com o ativista, alegando que ele jamais ficará com sua escrava, pois ela lhe pertence, não dando liberdade para que ela se envolva com qualquer um.

Henrique forma aliança com Moleca e Bernardo para conseguir entrar no acampamento dos capitães, fazendo-os pagar por terem capturado os escravos do quilombo. Diogo cai na armadilha de Dr. Paulo, que consegue sequestrá-lo.

Sebastião teme por seus herdeiros, em A Escrava Isaura

Diante de tudo que vem acontecendo com seus filhos, Sebastião fica preocupado, não sabendo o que será deles, mas torcendo para que todos consigam colocar a cabeça no lugar, não cometendo nenhuma besteira.

Não conseguindo se perdoar por ter beijado Geraldo, Malvina fica se martirizando, acreditando que não está sendo justa com Leôncio. O chefe de polícia comparece na casa de Perpétua, alertando-a sobre o mandato que pediu ao juiz.

Paulo atira em Diogo, no capítulo de A Escrava Isaura

A mãe de Álvaro diz que prefere esperar a liberação do juiz, não permitindo que eles entrem em sua casa. Após ser sequestrado por Dr. Paulo, Diogo leva um tiro do médico. Assim que recebe o mandado de busca, Leôncio vai correndo para casa de Perpétua.

Isaura consegue fugir, mas sua charrete acaba sendo parada pela polícia. Enquanto isso, Leôncio persegue uma charrete, acreditando ser de Isaura, mas acaba descobrindo que é Tomásia quem está na condução da carruagem.