Jennifer Lopez como nunca vista: ‘Que horror’

PUBLICIDADE

Jennifer Lopez é, aos 50 anos de idade, uma das mulheres mais bonitas do mundo. A cantora e atriz parece estar sempre em sua melhor forma e ela adora exibir seu corpo, provando que a idade, no seu caso, é tão somente um número. Além de todo seu trabalho de artista, JLo não dispensa fazer uma boa alimentação e fazer seus exercícios na academia. Depois, os resultados são aqueles que todos podem olhar em seu Instagram, bem como em suas aparições públicas.

Jennifer Lopez se orgulha do resultado de seu esforço

É evidente para todos que Jennifer Lopez gosta de mostrar sua boa forma e sua beleza para as pessoas, seu público e fãs. A diva do Bronx passa horas na academia e todo seu sacrifício fica recompensado quando ela faz seus shows, como aconteceu em fevereiro no intervalo do SuperBowl, em Miami. A beldade latina deu um show junto de Shakira, cantando e dançando durante vários minutos, e mostrando para todo o mundo como ela continua em grande forma.

Claro que exercício físico não é suficiente. JLo também faz suas dietas e tem mesmo quem fale que ela já teria passado, mais que uma vez, pela sala de operações, cuidando de sua beleza, com ajudinha estética. Isso e todos os tratamentos que ela pode ir fazendo, mantendo sua juventude.

Jennifer Lopez com imagem bem diferente

https://www.instagram.com/p/B9fF8lWJ3jL/

Claro que todos sabem que, mesmo com todos os cuidados e sacrifícios, a cantora e atriz já tem seus 50 anos. Por muito bem que ela esteja é normal até que a idade vai deixando suas marcas. No Instagram, Jennifer Lopez sempre mostra seu melhor, mas quando ela é flagrada em seus momentos mais pessoais ou casuais, ela nem sempre aparece no seu melhor.

Mesmo sendo a Jennifer Lopez, ela nem sempre sai toda arrumada de sua casa. Então, uma nova imagem mostra que JLo também tem seus momentos ruins, e nem sempre sai toda glamourosa. A beldade saiu com uma roupa bem desleixada, mesmo de andar por casa e toda mal combinada, e com seu cabelo aparentemente sujo. “Que horror”, chegaram mesmo a comentar algumas pessoas no Instagram, nada admirados com essa nova foto que tiraram de Jennifer Lopez.