Acompanhe as previsões do Horóscopo de hoje do seu signo nesta sexta (13)

PUBLICIDADE

Fique por dentro das previsões do Horóscopo do Dia de todos os signos do zodíaco no amor, trabalho e saúde para o dia de hoje, sexta-feira (13/03). Boa sorte!

Áries: na paquera, você estará bem e atrairá como um ímã. Esteja atenciosa(o): uma paixão nova poderá aparecer no seu local de trabalho. Na vida do casal, momento de sensualidade e de muita excitação: batalhem juntos por um melhor futuro.

Touro: a Lua dá estímulos à cumplicidade e dá forças às relações como um todo. Na área amorosa, dia favorável para começar uma relação ou dar forças a relação com seu(sua) amado(a). Dê valor ao que vocês têm a fim e mostre todo seu carinho.

Gêmeos: momento favorável para ter um cuidado com sua saúde, modificar antigos hábitos e fazer investimentos em uma vida com mais equilíbrio. Na paquera, atração por algum colega poderá ficar arrebatadora. Na relação, dê apoio a(o) seu(sua) parceiro(a). Use e abuse da sua capacidade de seduzir.

Câncer: irá aprender de forma mais fácil: faça investimentos em treinamentos e cursos. Na área amorosa, o momento é muito favorável: namoro de pouco tempo tem tudo para ganhar mais firmeza e a relação deverá ficar ainda mais carinhosa e apaixonada. É somente aproveitar!

Leão: na área da família, sintonia boa com os parentes e energia muito boa para se reconciliar. Na área amorosa, poderá acabar reatando um namoro ou tirar um relacionamento da crise. Dê preferência a atividades tranquilas e em casa. Momento de muito envolvimento na cama.

Virgem: êxito garantido para quem está trabalhando com comércio, telemarketing e atendimento as pessoas. As estrelas também fazem revelações de sorte em jogos, procure fazer uma fezinha. Paquera e relacionamento dão promessas de emoções fortes. Com o auxílio do céu, terá facilidade em demonstrar e dizer o que está sentindo.

Libra: não fique torrando seu dinheiro por aí: tenha o controle do que gasta. Na área dos sentimentos, você estará querendo se sentir segura e exigindo muito nas paqueras. A relação pedirá confiança e privacidade. Tenha controle do seu ciúme.

Escorpião: poderá se sentir sortuda em sorteios e jogos: faça suas apostas. Na paquera, puxe conversa e jogue seu charme para conquistar seu(sua) paquera que tanto você quer. Na relação, não irá faltar romantismo, carinho e conversa. É só curtir!

Sagitário: na área da família, você também observará cuidadosamente os parentes e poderá tratar algumas questões importantes para familiares. Na área amorosa, dará preferência para se manter discreta(o) e provavelmente irá querer manter um relacionamento em segredo por agora. A vida do casal pedirá companheirismo, privacidade e confiança.

Capricórnio: notícias dos seus amigos poderá trazer alegrias na parte da tarde e da noite. Nas questões do coração, conversas e encontros alegres deverão render paqueras boas e provavelmente até mesmo uma paixão nova. Na relação, terá mais facilidade para se declarar e fazer demonstrações do seu amor.

Aquário: seu êxito no emprego poderá render um dinheiro a mais para seu bolso: observe bem as chances e aprenda a aproveitar. Na área amorosa, quem está solteira(o) poderá ter envolvimento com uma pessoa de poder e muito disputada. Na relação, revele seus planejamentos a(o) seu(sua) parceiro(a) e batalhem juntos.

Peixes: pense no que você deseja para seu futuro, procure definir metas e correr atrás. Busque inspiração em quem já alcançou o progresso, estude e faça investimentos em você mesma(o). Momento muito bom para sair com seus amigos, conhecer pessoas novas e paquerar. Poderá achar alguma pessoa ideal para o seu coração. Na relação, companheirismo total.

Namastê.