in

Caminhos do Coração: por amor aos futuros filhos, Rodrigo tenta manipular Gór com hipnose

RecordTV
Publicidade
Publicidade

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, na RecordTV, para proteger sua família, Rodrigo (Ângelo Paes Leme) tentará hipnotizar Gór (Julianne Trevisol).

Os mutantes do mal não tem jeito, estão sempre querendo aprontar com os sócios da Progênese, empresa responsável pela criação deles. Na intenção de tomar o poder, Gór, Meduso (Alan Souza Lima) e Metamorfo (Sacha Bali), que estará disfarçado de César (Cássio Scapin), invadirão uma reunião dos acionistas.

Publicidade

Para ter o controle total da empresa, eles ameaçarão todos os presentes, no intuito de forçá-los a passar o comando da Progênese para suas mãos. Assim que chegam, Meduso pede para eles seguirem suas ordens, estando disposto a usar seu poder para matá-los.

Invasão de Gór causa pânico em Danilo e Lucinha

Danilo (Cláudio Heinrich) e Lucinha (Fernanda Nobre), presentes na reunião, ficarão completamente apavorados, acreditando que serão mortos pelos mutantes. Quando menos esperam, Rodrigo entra na sala de reunião com Amália (Mônica Carvalho), sua esposa.

Publicidade

Preocupado com a gravidez de sua amada, Rodrigo logo agirá para conseguir defender seus futuros herdeiros. Amália questionará para saber o que eles pretendem, mas não conseguirá ter uma resposta convincente.

Rodrigo tenta usar seu poder com Gór, que o desafia

Percebendo que os três estão descontrolados, Rodrigo resolverá tentar hipnotizar Gór. Olhando bem fundo nos olhos dela, Rodrigo pedirá que ela mande seus comparsas pararem com as ameaças, mas a mutante rebaterá, alegando que não vê motivo nenhum para fazer isso.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Acompanhe as previsões do Horóscopo de hoje do seu signo nesta sexta (13)

O Rico e Lázaro: Nebuzaradã usa de sua arma mais cruel para tentar matar Asher