O Rico e Lázaro: Nebuzaradã usa de sua arma mais cruel para tentar matar Asher

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, na tela da RecordTV, Asher (Dudu Azevedo) quase será morto por Nebuzaradã (Ângelo Paes Lemes).

Nebuzaradã nunca fez questão de esconder o ódio que sente de Asher, porém, ele deixará isso bem claro ao tentar acabar com a vida de seu inimigo. Não contente em jogá-lo na prisão, separando-o de Joana (Milena Toscano), o novo rei da Babilônia ainda tramará sua morte.

Em determinado momento, Nebuzaradã desce ao calabouço para ver como seu rival está, provocando-o sem parar. O ex-General tentará de tudo para conseguir tirar Asher do controle, conseguindo o que quer.

Nebuzaradã deixa Asher apavorado ao mostrar surpresa

Ao ver o hebreu completamente descontrolado, o amante de Sammu-Ramat (Christine Fernandes) contará que trouxe uma surpresa especial para ele, revelando que tratou de cuidar pessoalmente dela, pois ele merece um tratamento vip.

Sem perder tempo, Nebuzaradã mostra um baldo cheio de ratos carnívoros, capaz de devorar qualquer ser humano em questão de minutos. Desesperado com a possibilidade de morrer, Asher implorará por sua vida.

Asher clama por sua vida

Enquanto sente os ratos mordendo cada parte de seu corpo, Asher implora pelo perdão de Deus, não querendo morrer sem ter seus pecados perdoados. Nesta hora, o ex-escravo de Nabucodonosor (Heitor Martinez) sentirá o poder de Deus.

Milagrosamente, sem nenhuma explicação, os ratos começarão a se afastar de Asher, que agradecerá por ter sua vida poupada, orando para Deus lhe proteger sempre. A emoção tomará conta do hebreu.