As Aventuras de Poliana: Luísa e Poliana tentam saber segredo de Stella

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, no SBT, em busca de respostas, Poliana (Sophia Valverde) e Luísa (Thaís Melchior) invadem quarto de Stella (Manuela Kfouri).

Desde que se mudaram para a casa de Pendleton (Dalton Vigh), Poliana e Luísa sempre desconfiaram que algumas coisas estranhas aconteciam no local, no entanto, nunca quiseram pesquisar até o fim para saber.

Depois de muitas conversas, ambas resolvem investigar para saber se o empresário esconde algum segredo delas, não lhes considerando dignas de conhecer toda a verdade. Como Pendleton sempre está em casa, elas têm dificuldade para entrar no quarto que ele mantém fechado.

Gêmeos descobriram que Pendleton tinha uma filha, em As Aventuras de Poliana

O cômodo pertenceu a Stella, filha do dono da 0110, que acabou tendo seu segredo revelado por Benício (Kauan Siqueira) e Gael (Vinicius Siqueira). Os gêmeos colocaram um drone na casa de Pendleton, descobrindo que ele tem uma herdeira. Na verdade, a menina é uma réplica em androide da verdadeira, que morreu há muitos anos.

Poliana e Luísa vasculham quarto de Stella

Em determinado momento, Pendleton recebe um convite para jantar na casa de Fernanda (Cris Carniato). Aproveitando a oportunidade, Poliana e Luísa, acreditando que estejam sozinhas na casa, resolvem entrar no quarto de Stella para vasculhar cada canto, procurando pistas do segredo que o empresário esconde.

A cena ainda não tem data para ser apresentada. As Aventuras de Poliana, no SBT, está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 20h50, sempre depois de Roda a Roda Jequiti.