Salve-se Quem Puder: Luna e Téo se entregam à paixão

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, na Globo, Téo (Felipe Simas) consegue arrancar confissão de Luna (Juliana Paiva), que revela estar apaixonada por ele, se entregando ao amado.

Não sabendo que Luna é a moça que salvou do furacão, Téo acabou se apaixonando perdidamente pela jovem, que não está conseguindo resistir as investidas dele, deixando-se levar por suas emoções.

Mesmo sabendo que não pode se apaixonar pelo rapaz, Luna sabe que está cada vez mais difícil esconder seus sentimentos, pois o diretor de novela joga pesado para conseguir conquistar seu coração.

Téo leva Luna para viagem romântica

Em determinado momento, os dois farão uma viagem romântica para o Rio de Janeiro, fazendo Luna se entregar de vez à paixão que sente por Téo, que fará uma linda declaração de amor, explicando tudo que está sentindo em seu coração.

Assim que escuta a declaração de Téo, Luna deixa seus sentimentos tomarem conta do seu coração, falando que ele não é só seu herói, mas também o homem por quem ela está completamente apaixonada.

Téo e Luna se beijam

Emocionados com a troca de afetos, os dois acabarão se beijando, mostrando que o amor venceu, porém, eles não terão paz para viver esse romance, pois Úrsula (Aline Dias) fará de tudo para destruir a alegria do casal.

A cena ainda não tem data de exibição marcada. Na tela da Globo, Salve-se Quem Puder, atual novela das sete, está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 19h30, sempre depois do jornal local de cada região. O folhetim é escrito por Daniel Ortiz, tendo direção artística de Fred Mayrink.