Órfãos da Terra: em meio a tragédia, Laila descobrirá que está grávida

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Órfãos da Terra, Laila (Júlia Dalavia) terá uma grande surpresa ao chegar em São Paulo. Tudo começa com a moça reencontrando Jamil (Renato Góes) dentro do navio, que partirá rumo ao Brasil. Os dois trocarão juras de amor e terão sua primeira noite de núpcias.

Entretanto, a paixão dos dois já parece ter nascido do fracasso. Isso porque Jamil trabalha para o homem que quer ter Laila em seus braços de qualquer jeito, Aziz (Herson Capri). Além disso, Missade (Ana Cecília Costa), mãe da jovem, se mostrará contra o relacionamento dos dois.

Sem que a filha saiba, ela jogará fora o papel que Jamil dará para a amada, com seu número de telefone. Ao chegar na capital de São Paulo com sua família, eles irão passar um tempo, em um abrigo de refugiados. Logo em seguida, começam uma verdadeira caça a Rania (Eliane Giardini), prima de Missade que mora no Brasil.

Laila é atropelada por Bruno

Durante a busca incessante por Rania, Laila acabará sofrendo um acidente, pois, será atropelada pelo fotógrafo Bruno, personagem de Rodrigo Simas. Ao ser levada às pressas para o hospital, a moça acabará recebendo uma notícia que a fará ficar completamente desesperada.

Laila fica sabendo da gravidez

Laila descobrirá que está esperando um herdeiro, fruto da noite de amor que teve com Jamil enquanto estavam no navio que vinha para o Brasil. Se nada for alterado nos resumos dos capítulos da emissora, a sequência das cenas em questão, deve ir ao ar entre terça e quarta da semana que vem.