Avenida Brasil: Tufão revela paixão por Nina, fazendo Carminha pirar de vez

PUBLICIDADE

Nas próximas emoções de Avenida Brasil, na Globo, Carminha (Adriana Esteves) surta ao ouvir Tufão (Murilo Benicio) dizer que está apaixonado por Nina (Débora Falabella).

Disposto a contar tudo que sente por Nina, Tufão resolverá levar a cozinheira para jantar, porém, ao escutá-la falando sobre o pedido de noivado feito pelo noivo, no qual ela acabou aceitando, o ex-jogador desistirá de dizer o que está sentindo.

Carminha, já desconfiada do marido, seguirá Tufão com Nina, que chegará a ganhar um presente do ex-jogador. Revoltada com a situação, Carminha decidirá partir para o ataque, colocando Tufão contra a parede.

Carminha tenta arrancar confissão de Tufão

Questionando o marido, Carminha desejará saber se ele está lhe trocando por outra, por isso que quer separar dela. Rebatendo a acusação da esposa, Tufão dirá que não precisa de outra mulher para saber que a relação deles já não é mais a mesma.

Tufão dirá que estava sentindo que era de tomar outro rumo em sua vida, não podendo mais continuar em uma relação que não lhe faz bem. Jogando baixo, Carminha rebaterá, revelando que viu o esposo se encontrar com outra mulher.

Tufão revela paixão por Nina

Em seguida, ela questionará o fato dele estar se dando ao desfrute com a empregada da família. Tufão deixará claro que não tem nada entre ele e a cozinheira, mas revelará que se apaixonou por ela de verdade.

A revelação de Tufão deixará Carminha transtornada, querendo cometer uma loucura, prometendo se vingar de Nina. Avenida Brasil vai ao ar por volta das 16h30, depois dos filmes da Sessão da Tarde.