Salve-se Quem Puder: Luna descobre que Kyra se apaixonou por Alan

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, na Globo, Luna (Juliana Paiva) descobre que Kyra (Vitória Strada) está gostando de Alan (Thiago Fragoso).

Desde que conheceu Alan, primo de Alexia/Josimara (Deborah Secco), Kyra se encantou com o jeito atrapalhado do advogado, que logo viu nela uma grande mulher. Com o tempo, ela acabou ficando mais próxima de Alan.

Vendo o advogado como amigo, Kyra começa a vê-lo com outros olhos, mas Luna, que não é boba, perceberá que toda essa admiração que ela diz sentir pelo patrão, que também nutre um sentimento por ela, é amor.

Kyra começa a elogiar Alan, mas nem lembra de Rafael

Durante várias conversas que tem com Luna, Kyra sempre elogia Alan, nem lembrando de Rafael (Bruno Ferrari), seu noivo, que continua apaixonado por ela, mesmo pensando que ela morreu no furacão.

Depois de notar que a amiga está completamente apaixonada pelo advogado, Luna joga um balde de água fria em cima dela, lembrando-a que ela não pode se apaixonar pelo primo de Alexia, pois ele não está ao alcance dela.

Luna Abre os olhos de Kyra

A garçonete lembra que elas estão no programa de proteção às testemunhas, mas logo terão que deixar seus disfarces de lado, retornando para a vida que tinham, não podendo mais enganar seus parentes, nem as pessoas que elas estão convivendo agora.

Ambas tiveram suas vidas arrancadas ao presenciar um assassinato, no qual Dominique (Guilhermina Guinle), tia de Renzo (Rafael Cardoso) foi a responsável. A cena não tem data par ir ao ar, Na Globo, Salve-se Quem Puder vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30.