in

Amor de Mãe: Betina ou Érica? Sandro fica dividido entre o amor pelas duas

Globo
Publicidade
Publicidade

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, na Globo, Sandro (Humberto Carrão) ficará dividido entre Betina (Isis Valverde) e Érica (Nanda Costa).

Sandro e Érica nunca se deram bem, pois a menina sempre teve um pé atrás com o rapaz por causa da vida que ele levava. Depois de se separar de Raul (Murilo Benicio), a maquiadora passou a olhar o ex-enteado com outros olhos.

Publicidade

Gradualmente, um foi conquistando o outro. Conforme o tempo ia passando, ficava cada vez mais difícil controlar os sentimentos, até que Érica recebeu uma oportunidade de ouro, não podendo deixar passar. Disposta a ficar com Sandro, ela viajou para fora do Brasil, estudando sem parar.

Érica desembarca no Brasil, louca para ver Sandro

Mesmo com a distância, os dois continuaram se comunicando pela internet, porém, ele acabou ficando mais próximo de Betina, que após se separar de Magno (Juliano Cazarré), passou a olhá-lo de uma maneira diferente.

Publicidade

Érica, não sabendo de nada, retorna ao Brasil, crendo que encontrará Sandro do mesmo jeito que deixou, mas logo notará uma diferença no comportamento do rapaz, não imaginando o que se trata. Mesmo assim, ela resolverá procurar Raul, contando sobre seu envolvimento com Sandro.

Sandro confessa para Raul que está dividido

Feliz pelo filho, Raul dá o maior apoio para os dois ficarem juntos, pedindo que ela o ame com toda sua força. Sandro, ao ficar sabendo que Érica envolveu seu pai na história, não gostará muito da atitude dela.

Durante uma conversa com Raul, o rapaz confessará que não sabe o que fazer, não tendo certeza se quer ficar com ela ou Betina.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Salve-se Quem Puder: Luna descobre que Kyra se apaixonou por Alan

Éramos Seis: Lola vai morar com Julinho, vendo sua vida se transformar num inferno sem fim