Éramos Seis: Lola vai morar com Julinho, vendo sua vida se transformar num inferno sem fim

PUBLICIDADE

Nas próximas emoções de Éramos Seis, na tela da Globo, Lola (Glória Pires) vai morar com Julinho (André Luiz Frambach), mas come o pão que o diabo amassou.

Pensando que teria um pouco de paz em sua vida, Lola acabará vivendo um verdadeiro inferno, pois terá que conviver com a implicância de Soraia (Rayssa Bratillieri) e Karine (Mayana Neiva), que farão de tudo para atazaná-la.

Tudo começa com Lola sendo convencida pelos filhos a vender o casarão. Comovida, querendo ajudar seus herdeiros, Lola decide vender o imóvel, indo morar com Julinho, porém, ela acaba se arrependendo da decisão tomada.

Lola vende casarão para ajudar os filhos

Toda essa situação acontecerá antes dela se casar com Afonso (Cássio Gabus Mendes), pois ela se muda para o Rio de Janeiro, no intuito de ficar mais próxima do herdeiro, porém, acabará tendo que ir morar na mansão de Assad (Werner Schunemann), onde não terá um minuto de sossego.

Nunca imaginando que isso poderia acontecer, Lola acabará se tornado um alvo de Soraia e Karine, que passam a implicar com a doceira. Rayssa não gosta da sogra porque pensa que ela acoberta as traquinagens do filho.

Karine acredita que Lola seja interesseira com Julinho

Karine, mulher de Assad, sempre pensou que Julinho se casou com Soraia por interesse, não dando trégua para o rapaz. Sempre destratando o vendedor, ela fará isso com Lola, pois pensará que ela é da mesma maneira que o filho.

A sequência ainda não tem data marcada para ir ao ar. Na tela da Globo, Éramos Seis está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 18h30.