Amor Sem Igual: Fernanda fica arrasada ao ser dispensada por Pedro Antônio com um bilhete

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Amor sem Igual, na RecordTV, Fernanda (Bárbara França) é dispensada por Pedro Antônio (Guilherme Dellorto) através de um bilhete.

Através de um presente, o filho de Oxente (Ernani Moraes) vai enviar um bilhete no meio, no qual estará anunciando o fim do relacionamento dos dois, fazendo Fernanda ficar triste com a atitude do rapaz.

Durante uma conversa com José Antônio (César Cardadeiro), Pedro dirá que teve de colocar um fim no relacionamento dos dois por causa da diferença social que existe entre eles, sendo muito gritante, incompatível.

José rebate Pedro Antônio, que não muda de ideia

Por mais que ele tentasse entrar no mundo da namorada, ele não conseguia ficar confortável, sentindo que faltava algo nele, mas que não estava ali, por isso não conseguira suportar a situação por muito tempo.

Em outro momento, ele chega a questionar se o irmão imaginaria Fernanda vendendo queijo com ele no mercadão. Rebatendo o pensamento de Pedro Antônio, José lembrará que a loira faz trabalho social, indo para Sé.

Mesmo com todos os argumentos de José, Pedro Antônio dirá que já tomou sua decisão, não tendo como retroceder. Na mansão, Fernanda terá um susto ao abrir o presente, descobrindo que o namorado não quer mais nada com ela.

Fernanda explode com Tobias

Desolada, Fernanda vai para seu quarto, sendo seguida por Tobias (Thiago Rodrigues), que questionará o que aconteceu, mas ela pedirá para ele lhe deixar em paz. Ao saber que o rapaz terminou o namoro com sua irmã, Tobias dirá que ele é sensato.

Explodindo com o irmão, Fernanda dirá que ele não entende, mas ela é completamente apaixonada por Pedro Antônio, não podendo viver sem o amor dele.