in

Ouro Verde: Sérgio volta do passado para atormentar Vera, que passa mal com revelação

Band
Publicidade

Em Ouro Verde, na tela da Band, nos próximos capítulos, Sérgio (Diogo Branco) fará Vera (Ana Sofia Martins) passar mal com ameaça.

Publicidade

Desde que atropelou Bia (Joana de Verona), fazendo-a ter um parto prematuro, Vera luta com toda sua força para que ninguém descubra que ela foi a responsável pelo atropelamento. Para não ser desmascarada, a comerciante chegou a culpar Judite (Sofia Nicholson) pelo crime.

Publicidade

Com isso, Judite acabou sendo presa no lugar dela, porém, o que Vera nunca fosse imaginar, é que outra pessoa apareceria para colocá-la contra a parede, fazendo-a entrar em pânico com a possibilidade de ser desmascarada.

Sérgio aterroriza Vera com vídeo do passado

Aparecendo de surpresa para Vera, Sérgio mostra um vídeo dela aprontando em Paris. Como se não bastasse saber de tudo que ela fez no passado, o rapaz ainda ameaça revelar que Judite foi mais uma vítima dos planos dela.

Publicidade

Cansado das armações da bandida, Sérgio ameaça Vera, pressionando-a inocentar Judite, pois ele não pensará duas vezes em divulgar o vídeo que tem. Vera surta com a pressão do rapaz, temendo que ele mostre sua verdadeira face.

Vera passa mal, tendo que ir embora imediatamente

O medo de ser desmascarada é tanto, que Vera acabará passando mal, não conseguindo respirar direito. Para não continuar na mira de Sérgio, a comerciante resolverá retornar para sua casa, pensando no que irá fazer para conseguir se livrar da chantagem do rapaz.

Na tela da Band, Ouro Verde, trama assinada por Maria João da Costa, está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 20h25.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Amor Sem Igual: Fernanda fica arrasada ao ser dispensada por Pedro Antônio com um bilhete

O Rico e Lázaro: Daniel choca ao revelar plano maquiavélico de Nebuzaradã