O Rico e Lázaro: Daniel choca ao revelar plano maquiavélico de Nebuzaradã

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, na RecordTV, Daniel (Gabriel Gracindo) revelará plano de Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme).

Daniel está cada vez mais esperto com Nebuzaradã, que quer acabar com todos os herdeiros de Nabucodonosor (Heitor Martinez), impedindo-os de lutar pelo trono, sendo o único rei de toda Babilônia.

Assim que descobre as intenções do inimigo, Daniel corre para contar sobre sua descoberta para Lia (Tammy di Calafiori) e Abednego (Nikolas Antunes), dando todos os detalhes do plano armado para o rapaz.

Daniel revela que Nitócris pediu ajuda de Lia

Daniel confirmará a versão de Nitócris (Stephany Brito), que procurou sua esposa, implorando pela ajuda dela, afirmando que ela não está ficando louca, pois o ex-general está com pretensões de matá-la.

Preocupado, Abednego questionará se o amigo tem certeza que Nebuzaradã fará mal para Nitócris. Confirmando que sim, Beltesazar alerta que ele só não a matou por causa do tanto de sangue que já derramou.

Lia comenta que Nitócris sonha em ver seu filho rei, em O Rico e Lázaro

O rapaz continua seu raciocínio, afirmando que ele não descansará até que todos os herdeiros do rei estejam mortos, podendo triunfar ao lado de Sammu-Ramat (Christine Fernandes). Lia salienta que Nitócris tem esperança de que Belsazar (Marcelo Arnal) se torne rei.

Para a princesa, o filho é a única esperança que ela tem de se ver livre das garras de Nebuzaradã e Sammu. Após ouvir todos, Daniel dirá que eles precisam unir forças, somente assim conseguirão se proteger do que está por vir.