in

Avenida Brasil: Nina é enganada por Max, que prepara contra-ataque devastador

Globo
Publicidade
Publicidade

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, na Globo, Nina (Débora Falabella) será enganada por Max (Marcello Novaes), que fingirá estar tudo bem, porém, prepara contra-ataque devastador.

Acreditando que Nina estava do seu lado, Max não pensou duas vezes ao escolher formar aliança com ela, lutando para derrubar Carminha (Adriana Esteves), sua amante, porém, acabou percebendo que a cozinheira estava apenas lhe enganando.

Publicidade

Disposto a se vingar de Nina, Max retoma sua parceria com Carminha, querendo destruir todos os planos que a jovem criou. Sem imaginar que o pilantra voltou para o lado de sua inimiga, Nina ficará encrencada com o retorno dele para mansão.

Max retorna para mansão de Tufão

Assim que retornar para o lar de Tufão (Murilo Benicio), Max afirmará que voltou para ficar ao lado de Nina, pois eles são parceiros. O pilantra dirá que é obrigação dele zelar pela segurança da cozinheira, que está correndo perigo.

Publicidade

Convencida de que está tudo bem, Nina questionará para saber se ele tem visto ou falado com Carminha. Max, mostrando que pode ser mais maquiavélico do que a cozinheira, afirmará que nunca mais teve contato com ela.

Max deixa Nina apreensiva ao perguntar de Jorginho

Momentos depois, Nina será surpreendida pelo malandro, que questionará sobre o relacionamento dela com Jorginho (Cauã Reymond), vendo o que ela responde, na intenção de saber se ela está sendo verdadeira ou não. Na Globo, Avenida Brasil está sendo exibida de segunda a sexta, no Vale a Pena Ver de Novo, após os filmes da Sessão da Tarde.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

O Rico e Lázaro: Daniel choca ao revelar plano maquiavélico de Nebuzaradã

Caminhos do Coração: Aquiles sente a fúria de Fernando, que vira cobra para matá-lo