Órfãos da Terra: Dalila descobre que Jamil pode ter outra

PUBLICIDADE

Dalila (Alice Wegman) terá uma grande surpresa nos próximos capítulos da novela Órfãos da Terra. A filha de Aziz (Herson Capri) descobrirá que Jamil (Renato Góes) pode estar interessado em outra.

Durante uma conversa que terá com Youssef (Allan Souza Lima), Dalila ficará sabendo que não será mais vigiada por ele, mas sim por um outro capanga que seu pai contratou.

O motivo é a nova ordem recebida de Aziz, que o manda partir para o Brasil, atrás de Jamil e Laila (Julia Dalavia), mas o que deixará Dalila surpresa, é quando o rapa revelar que seu amado pode estar de olho em outra mulher em solo brasileiro.

Youssef planta a semente da discórdia na cabeça de Dalila

“Seu pai acha que ele está demorando demais pra voltar com a noiva de ustaz Aziz. Está desconfiado de que seu amado Jamil esteja querendo ficar no Brasil. Ele pode estar fugindo do compromisso com você, Dalila. Já pensou nisso? Será que Jamil se interessou por outra mulher?”, dirá Youssef.

Bruno se encantará por Laila

Ainda em Órfãos da Terra, Laila vai se envolver em um terrível acidente, que a deixará frente a frente com Bruno (Rodrigo Simas). O fotógrafo ficará tão interessado pela moça, que não desistirá de se aproximar dela.

Uma das formas que o rapaz encontrá de se aproximar, será fazer uma reportagem fotográfica com Laila e sua família. Em uma conversa que terá com a jovem, Bruno descobrirá a triste história que envolve sua vida, antes de chegar em São Paulo.

O rapaz então terá a ideia de fazer a sessão de fotos com ela e sua família, mas Laila deixará claro que eles estão brigados. Para minimizar a situação, Bruno também revelará estar rompido com seu pai.