Caminhos do Coração: Aquiles sente a fúria de Fernando, que vira cobra para matá-lo

PUBLICIDADE

Em Caminhos do Coração, na RecordTV, nos próximos capítulos, Aquiles (Sérgio Malheiros) ficará na mira de Fernando (Theo Becker), que se transformará em cobra para assassiná-lo.

Tudo começará com Fernando encontrando o mutante em uma caixa, tirando-o de dentro dela. Assim que consegue capturá-lo, o aliado de Taveira (Gabriel Braga Nunes) diz que ele não terá muita sorte, pois morrerá em suas mãos.

Mostrando que não tem medo de Fernando, Aquiles pedirá que ele lhe solte, mas o vilão debochará do rapaz, alegando que faz o que ele quiser, pois não tem dó de nada, muito menos dele, que está na sua mira.

Aquiles questiona Fernando, mas resposta surpreende

Com muito medo do que vai lhe acontecer, Aquiles perguntará o motivo dele estar lhe atacando, pois não está entendendo nada. Fernando responderá que leu tudo sobre ele, conhecendo todos os segredos que esconde.

Na sequência, o rapaz alega que vai quebrar todos os ossos de Aquiles, fazendo-o sofrer lentamente, até não conseguir mais lutar. Aproveitando o momento, Aquiles comentará se ele realmente leu sua ficha.

Aquiles revela ter o dom da regeneração

Afirmando que sim, Fernando ficará curioso, questionando o que Aquiles está escondendo, tendo a resposta de que ele se regenera, não adiantando o mutante lhe matar. Rebatendo o filho de Teófilo (José Dumont), Fernando diz que ele não conseguirá se curar depois de morto.

Aquiles ficará em choque, temendo por sua vida. A sequência ainda não tem data disponível para ser exibida no folhetim. Caminhos do Coração vai ao ar por volta das 15h45, de segunda a sexta, depois de A Escrava Isaura.