O Rico e Lázaro: morte de Belsazar vira prioridade de Sammu e Nebuzaradã

PUBLICIDADE

Em O Rico e Lázaro, na tela da RecordTV, nos próximos capítulos que estão por vir, Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme) e Sammu (Christine Fernandes) tramarão morte de Belsazar (Marcelo Arnal).

Desde que assumiu o trono da Babilônia, Sammu não pensa em outra coisa se não manter seu reinado. Para isso, ela tentará entrar na mente de seu rei, na intenção de fazê-lo acabar com a vida de Belsazar.

Durante uma conversa que terá com o marido, novo rei da Babilônia, Sammu tentará de todas as maneiras convencê-lo a se livrar dos inimigos, não permitindo que o poder deles seja ameaçado no futuro.

Sammu quer a morte de Belsazar

A maior preocupação da filha Zabaia (César Pezzuoli), que quer a todo custo manter-se na posição de rainha, será Belsazar, neto legítimo de Nabucodonosor (Heitor Martinez), que pode reivindicar o seu lugar a qualquer momento.

Depois de conseguir convencer o marido, os dois começarão a pensar na maneira que farão para se livrar do herdeiro de Nabucodonosor, sem deixar que alguém perceba que eles são os culpados pelo crime.

Nitócris entra em desespero ao saber que Sammu quer matar Belsazar

Sem saber que estão sendo vigiados, os dois deixarão Namnu (Fran Fischer) ficar sabendo de suas intenções. Imediatamente, a serva corre para contar o que escutou para Lia (Thammy Di Calafiori), que contará tudo para Nitócris (Sthefany Brito).

Não sabendo o que fazer para impedir o ataque de Nebuzaradã e Sammu, a princesa entrará em choque, implorando por ajuda, não querendo perder seu herdeiro de maneira trágica.