9 famosos do Brasil e do mundo que foram infectados com o coronavírus

PUBLICIDADE

O coronavírus tem assustado o mundo todo e a Organização Mundial de Saúde (OMS) declarou se tratar de uma pandemia – doença que se espalha por vários países. Milhares de pessoas estão infectadas em todo o mundo, incluindo famosos.

O primeiro caso de grande repercussão a ser noticiado foi o de Tom Hanks e sua esposa, Rita Wilson. Ambos foram diagnosticados com o coronavírus e o ator postou uma mensagem nas redes sociais para falar sobre a doença que tem assustado muita gente em vários países.

Esportistas são diagnosticados com coronavírus

No mundo dos esportes, o jogador de basquete Rudy Gobert, do Utah Jazz, testou positivo para coronavírus dois dias depois de ter ironizado os protocolos relacionados à doença em entrevista coletiva. O resultado também deu positivo para Donovan Mitchell, também jogador da NBA.

No futebol, o jogador Daniele Rugani, da Juventus, e o treinador Mikel Arteta, do Arsenal, foram diagnosticados com coronavírus. O futebol está parado na Europa devido ao surto da doença. Não há previsão do retorno das partidas.

Coronavírus atinge famosos brasileiros

A influenciadora digital Gabriela Pugliesi compareceu ao casamento da irmão, em Itacaré, na Bahia. No local, duas pessoas estavam infectadas com o coronavírus. Quando retornou para São Paulo, Gabriela começou a apresentar sintomas e procurou ajuda médica. O teste comprovou que ela foi contaminada.

Outro artista brasileiro que também testou positivo para coronavírus foi o cantor Di Ferrero. Outro brasileiro conhecido do grande público que também contraiu coronavírus foi o secretário especial de Comunicação Social da Presidência da República, Fabio Wajngarten. Por causa dele, o presidente Jair Bolsonaro realizou o teste, mas deu negativo.