Resumo Amor de Mãe (14/03): Betina e Érica deixam Sandro indeciso

PUBLICIDADE

No capítulo de Amor de Mãe, neste sábado, 14 de março, Sandro confessa que está dividido entre Érica e Betina.

Ainda no mesmo capítulo, Raul continua garantindo para Érica que apoia o namoro dela com seu filho, torcendo para que eles dois terminem juntos. O aniversário de Lurdes se aproxima, mas ela começa achar estranho o comportamento dos seus filhos.

Completamente dividido entre Betina e Érica, Sandro conversa com seu pai sobre qual das duas deve investir. Ao ver seus filhos chorando, Lurdes acredita ser algo ruim que está acontecendo, pensando ser uma doença grave.

Belizário e Penha armam contra Davi, em Amor de Mãe

Todos começam a preparar a festa surpresa de Lurdes. Sandro, não gostando da atitude de Érica em ter falado com seu pai, repreende a namorada. Montando um novo plano contra Davi, Belizário e Penha pedem que Leila se infiltre na ONG de Davi.

O objetivo da missão de Leila será extrair o máximo de informações que puder sobre o ativista, mantendo-os informados sobre qualquer movimentação dele. Mais tarde, após verificar algumas informações, Leila vai ao encontro de Álvaro e Belizário.

Lurdes se emociona com seus filhos, em Amor de Mãe

Ao chegar para conversar com os dois, Leila fala sobre Benjamin. Mais tarde, Lurdes fica emocionada com a festa surpresa de seus filhos, não conseguindo acreditar que eles fizeram tudo sem lhe contar nada.

A babá fica emocionada por eles terem feito uma surpresa para ela. Na tela da Globo, Amor de Mãe, atual novela das nove, está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 21h30, sempre depois do Jornal Nacional.