Resumo Salve-se Quem Puder (14/03): Kyra e Alan são vítimas de sequestro

PUBLICIDADE

Na tela da Globo, no capítulo de Salve-se Quem Puder, neste sábado, 14 de março, Alan e Kyra são sequestrados.

Ainda no mesmo capítulo, Graziela entra em contato com Petra, que fica sabendo do sequestro de Alan e Kyra/Cleyde. Antes de desligar o telefonema, Graziela pede para Petra ir para o hotel, pois as crianças precisam de cuidados, não tendo ninguém para ficar com elas.

Conversando com Téo, Luna/Fiona revela o que aconteceu com seu namorado, relatando que ele teve coragem de lhe trair com sua melhor amiga, mesmo sabendo que ela iria sofrer, pois ele já havia feito isso mais de uma vez.

Alan e Kyra são abandonados pelos bandidos

Não se importando com a desilusão amorosa de Luna/Fiona, Téo afirma que não desistirá de ter o amor dela, lutando para conquistá-la, não ligando para o tempo que demorar. Passando por apuros, Alan e Kyra/Cleyde são deixados num lugar deserto.

Juntos, eles tentam de todas as maneiras se soltar. Depois de muito tentar, os dois conseguem se livrar das amarras. Alexia comenta com Zezinho como era sua relação com a mãe, afirmando que ela tinha mais preferência por Petra do que por ela.

Renzo descobre armação de Dominique, em Salve-se Quem Puder

Rafael chama Renzo para conversar, revelando que a empresa perdeu metade da receita que tinha, após a saída repentina de alguns clientes, que não explicaram o motivo do cancelamento do contrato com a corporação.

Ao chegar em casa, Renzo é confrontado por Dominique, que revela para ele a verdade sobre a debandada dos clientes da Labrador, comemorando o fato de ter conseguido convencê-los.