Scarlett Johansson: foto antiga está dando muito que falar

PUBLICIDADE

Scarlett Johansson é, aos 35 anos de idade, uma das mulheres mais bonitas do mundo. A atriz americana continua fazendo um sucesso enorme na TV e cinema, por seu talento, como ela provou com suas recentes indicações para o Oscar, mas também por sua beleza, ela que é uma das mais elogiadas. Porém, ela nem sempre foi assim, como uma foto sua recente pode provar. A imagem caiu recentemente na mídia social e seria de quando Scarlett tinha somente 18 anos de idade.

Foto antiga de Scarlett Johansson

Desde esse momento, a verdade é que ela está muito mudada, mas também é evidente para todos que ela era já muito bonita. Apesar de as pessoas estarem apontando vários erros nessa imagem, especialmente um exagero em sua maquiagem. Naquela época, Scarlett estava começando a se tornar famosa e parece que ela queria mesmo aparecer. Porém, essa imagem não teria ajudado muito a tornar ela famosa por boas razões.

Entre os comentários sobre essa foto antiga de Scarlett Johansson são muitas as pessoas criticando a maquiagem da atriz, ainda muito jovem, mas muitos outros vão comentando que ela está mais bonita agora, com quase o dobro da idade. Entretanto, ela se tornou um ícone da beleza de Hollywood e uma das maiores estrelas mundiais. Naquele momento, ela era uma jovem bonita, que poderia estar realmente acusando essa necessidade de se destacar. 

Novo filme quase estreando

Atualmente, Scarlett Johansson não precisa mais fazer isso, porque ela se tornou uma estrela. Brevemente, ela vai estrear um dos filmes mais esperados dos últimos anos e que estaria tornando a beldade americana na mulher mais bem paga do cinema,. com a Viúva Negra, da Marvel.

O filme deve estrear em abril, se bem que agora, com esse drama do coronavírus são muitos os shows e filmes que estão tendo suas estreias adiadas. Os produtores estão temendo uma quebra nas bilheteiras, porque as pessoas estão com medo. Vários governantes, de diversos países, estão pedindo para as pessoas evitarem aglomerados e concentrações de muitas pessoas. Então, salas de cinema certamente que é melhor evitar.