Resumo Ouro Verde (14/03): Catarina é obrigada a terminar com Tomás, após pressão de José

PUBLICIDADE

Em Ouro Verde, na Band, neste sábado, 14 de março, obrigado por José, Catarina termina o namoro com Tomás.

Ainda no capítulo, José, sabendo de toda a verdade sobre Catarina, exige que ela se separe de Tomás, contando toda verdade para ele, podendo ser pior para ela, que nunca mais terá o amor do rapaz, passando a ser odiada.

Catarina, no entanto, tenta convencer seu avô a lhe dar mais tempo, porém, ele não quer esperar mais nem um minuto, exigindo que ela faça isso quanto antes. Não querendo que o patriarca da família estrague sua vida, Catarina entra em contato com Tomás.

Tomás pede explicação para decisão de Catarina

Durante a ligação, mesmo sofrendo, Catarina diz para Tomás que quer terminar o namoro com ele, mas não dá uma justificativa convincente, deixando-o confuso, insistindo em saber o que ele fez para ela tomar essa atitude.

Bia pede para Miguel parar de lhe incomodar com falsas acusações sobre Jorge, pois ela nunca irá acreditar no que ele está lhe dizendo, afirmando que o fazendeiro jamais mentiria para ela, ainda mais sobre uma coisa tão grave.

Catarina é consolada por Tiago

Ao desligar a ligação, Bia conversa com Jorge, revelando tudo que o pai disse, porém, o fazendeiro nega. Mônica e José, sabendo da acusação feita por Jorge, ficam preocupados, temendo que o banqueiro esteja falando a verdade.

Depois de ser dispensado por Catarina, não tendo nenhuma justificativa para o fim da relação, Tomás sofre, se questionando sobre o que aconteceu. Enquanto isso, Catarina é consolada por Tiago, que percebe o quanto ela está infeliz com a separação.