BBB19: Paula pode ir para cadeia após sair do reality show

PUBLICIDADE

O reality show Big Brother Brasil está entrando em sua reta final, mas Paula pode ir parar em outro confinamento. Segundo as informações que foram passadas pelo site UOL, Paula pode pegar até três anos de prisão, caso venha a ser condenada.

A sister foi envolvida em um crime de injúria por alusão ao preconceito de religião. Gilbert Stivanello, delegado titular da Delegacia de Combate a Crimes de Racismo e Intolerância do Rio, foi quem confirmou as informações.

Segundo Gilbert, a pena da BBB pode durar até três anos: “Há outros institutos processuais alternativos aplicáveis que podem evitar a imposição de pena de prisão (reclusão). Nessa parte a resposta ficará com o Judiciário”.

Paula sairá do BBB19 e terá que depor em delegacia

O delegado alegou que assim que Paula deixar o reality show, será chamada para dar maiores esclarecimentos.  Para quem não sabe, no início de fevereiro, durante uma conversa com alguns colegas de confinamento, a sister fez uma série de comentários que foram considerado racismo e intolerância religiosa, o que caracteriza crime.

Paula diz ter medo de Rodrigo por causa de sua religião

Na ocasião, ela alegou que tinha medo de Rodrigo por ele ter contato “com esse negócio de Oxum”. Além disso, Paula garantiu que “nosso Deus é mais forte”.

Já eliminado do reality, Rodrigo foi chamado para dar esclarecimentos, pelo fato das injúrias que foram cometidas, ter sido direcionadas a ele. A sister terá o direito de apresentar sua versão para os fatos apresentados.

O Big Brother Brasil é apresentador por Thiago Leifert, e vai ao ar todos os dias. De segunda a sábado a atração é exibida após o Sétimo Guardião e, aos domingos, depois do Fantástico.