Khloe Kardashian recupera seu protagonismo fazendo isso

PUBLICIDADE

A família Kardashian sempre tem seu nome nas notícias. São uma das famílias mais ricas e empreendedoras, com várias das irmãs gerando milhões com seus trabalhos e produtos. Então, parece que mesmo quando elas não têm nada para dizer, elas inventam e sempre se mantêm no olho do público. Dessa vez, foi Khloe Kardashian quem parece ter recuperado seu protagonismo e está novamente sendo muito falada.

Khloe Kardashian novamente na mídia

Dentre as famosas irmãs, sempre teve aquelas que mais se destacaram. Então, inicialmente, era tudo sobre Kim Kardashian, mas mais recentemente as mais novas, Kendall e, especialmente, Kylie Jenner foram roubando também algum protagonismo. Aliás, Kylie, de 22 anos de idade é mesmo a mais rica da família e também a que tem mais seguidores no Instagram, destronando Kim Kardashian.

Khloe também tem tido seus momentos mais altos. Antes, ela era muito falada por sua personalidade, ela que sempre foi uma favorita do público, por ser muito divertida. Depois, ela começou se destacando por sua luta contra o peso, fazendo mesmo seriados sobre sua revolução com o corpo. ‘Revenge Body’ é sobre como ela conseguiu seu corpo de sonho e perder todo esse peso, e foi um sucesso.

Khloe poderia estar regressando com Tristan Thompson

Porém, aquilo que tornou ela mais famosa talvez seja mesmo seus relacionamentos. Primeiramente as traições de Lamar Odom e seus problemas de adição e, mais recentemente, Tristan Thompson, o pai de sua filha, que também trapaceou ela e logo com a melhor amiga de sua irmã Kylie Jenner.


True Thompson
está quase completando seu segundo aniversário e seus pais estão separados, desde seu nascimento. Porém, recentemente, o jogador da NBA tem deixado alguns comentários nas fotos de Khloe, que deixam em aberto essa possibilidade de eles estarem retornando em seu relacionamento. E agora parece que Khloe também vem deixando algumas curtidas no Instagram de Khloe. Nessa sexta -feira, até Kim Kardashian deixou parabéns para Tristan, no seu Instagram. 

Não se sabe se Khloe Kardashian está realmente preparada para perdoar Tristan Thompson, mas a verdade é que ela está novamente em toda a mídia. E esse protagonismo ela já recuperou de volta. Resta saber se ela vai ou não recuperar seu amor.