in

Resumo Cabocla (Viva) 14/03: Neco pega todos de surpresa ao sair em defesa de Boanerges

Canal Viva
Publicidade
Publicidade

No capítulo de Cabocla, no canal Viva, neste sábado, 14 de março, Neco surpreende ao sair em defesa de Boanerges.

Ainda no capítulo, na casa de Generosa, todos acordam felizes. Zuca leva uma gemada para Luís, mas ele pede que ela não fique no quarto, mas ela nem liga para o que ele diz. Na sequência, Emerenciana comunica Zuca sobre a possibilidade de o noivo partir para a Europa.

Publicidade

Indignada, Zuca diz que nunca irá se confirmar com a partida de seu amado, mas Maria pede que ela tome muito cuidado, pois ele pode acabar não sobrevivendo para casar com ela. Zuca rebate, alegando que morre com o advogado.

Neco não consegue conversar com seu pai sobre a irmã

Justino não quer falar sobre Mariquinha com Neco, garantindo que ela é página virada. Preocupada com futuro de Zuca, Bina chora. Vendo o sofrimento de Bina, Chico pede que Zé vá buscar sua filha na fazenda.

Publicidade

O delegado chega à casa de Generosa, questionando Tina sobre Tobias, mas pede que ela se mantenha tranquila. Ao chegar na fazenda, Zé descobre o real estado de Luís, mas Boanerges duvida que ele consiga levar a filha embora.

Neco revela para Tobias a verdade sobre Luís

Na venda, Neco aproveita a oportunidade para fazer um discurso sobre os maus políticos, porém, surpreende ao defender Boanerges, alegando que ele é uma pessoa honesta, mesmo sendo um pouco retrógrado.

Tobias fica morrendo de orgulho de Neco, que comenta sobre a saúde de Luís. Tomé deixa Neco feliz ao falar sobre o casamento de sua irmã. Conversando com Pequetita sobre seu casamento, Joaquim lê a carta de Boanerges, chorando muito.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Khloe Kardashian recupera seu protagonismo fazendo isso

Resumo O Clone (Viva) 14/03: Said tenta acabar com Lucas, que foge, mas acaba ferido