Resumo O Clone (Viva) 14/03: Said tenta acabar com Lucas, que foge, mas acaba ferido

PUBLICIDADE

No capítulo de O Clone, na tela do canal Viva, neste sábado, 14 de março, Lucas foge de Said, mas sofre um acidente.

Ainda no mesmo capítulo, Said comunica Jade sobre sua decisão, mas afirma que ela só ficará sabendo depois do jantar. Com isso, Jade corre para tentar avisar Lucas, mas não consegue. Abdul aconselha seu sobrinho a casar com outra.

Convencido de que é o melhor a fazer, Said pede que seu tio prepare tudo. Lucas e Lobato chegam à festa, sendo recebidos com toda gentileza por Said, que não comenta nada com o empresário, fingindo não estar nervoso com a situação.

Tavinho se confunde com Xande e Mel, em O Clone

Leônidas evita atender os telefonemas de Yvete, deixando-a nervosa, não acreditando que ele vai começar a fazer tudo de novo. Tavinho elogia o namorado de Mel, mas estranha quando todos dizem que Xande é segurança da jovem.

Durante a festa, Zoraide fica observando Said, vendo-o colocar algo na bebida de Lucas. Jade, sendo avisada rapidamente da atitude de Said, troca os copos. Não conseguindo se segurar, Lobato bebe mais do que deve, caindo.

Said planeja contra Lucas

Edna conversa com Alicinha sobre Albieri, afirmando que o marido só tem olhos para Diogo e Léo. Nazira se enfeita toda, vai para a sacada e fica espionando Edvaldo e Deusa, que estão no bar de Jura.

Said ordena que seus homens, leve Lucas para o hotel, mas Jade age para evitar que o pior aconteça, porém, acaba sendo ameaçada pelo marido. Lucas consegue fugir. Odete tenta fazer inveja nos vizinhos, após sua filha aparecer em um programa de TV. Lucas corre por cima dos telhados, tentando pular de uma longa distância, mas cai antes de alcançar o outro lado.