Resumo Brega e Chique (Viva) 14/03: Rafaela desconfia ter levado um golpe de João Antônio

PUBLICIDADE

Na tela do canal Viva, neste sábado, 14 de março, em Brega e Chique, Rafaela pensa ter levado um golpe de João Antônio.

Ainda no capítulo, Montenegro começa a acreditar que Rafaela esteja sabendo alguma coisa de Herbert, entrando em pânico com a possibilidade dela acabar estragando todo o plano arquitetado pelo empresário.

João Antônio deixa Silvana feliz ao pedi-la em casamento, porém, comunica que terá que esperar um pouco para se casarem, pelo menos até que sua situação com Ana Cláudia esteja resolvida, pois ela não está disposta a lhe dar seu perdão.

Rafaela acredita que João Antônio não foi sincero com ela

Pensando na conversa que teve com João Antônio, Rafaela começa a pensar que pode ter levado um golpe do rapaz, que sumiu depois de lhe dar a notícia sobre o roubo da conta de seu marido. Rosemere e Luiz Paulo conversam.

Durante o encontro, Rosemere fala sobre sua relação com Mário, mas o rapaz estranha o fato dela não ter nenhum retrato dele, ficando intrigado. Não sabendo nada da conversa de Luiz Paulo e Rosemere, Balthazar começa a ficar com ciúmes dos dois.

Ana Cláudia chega ao apartamento de João Antônio, causando pânico

Convencida de que João Antônio está com seus dólares, Rafaela vai até o apartamento do rapaz para pedir que ele devolva seus dólares, porém, acaba surpreendida pela notícia do porteiro, que comunica a chegada de Ana Cláudia.

Os dois entram em desespero, não sabendo o que fazer. Enquanto isso, Ana Cláudia se prepara para subir, nem imaginando que sua mãe esteja com o ex-noivo. Na tela do canal Viva, Brega e Chique vai ao ar de segunda a sábado.