Confira as previsões do Horóscopo de hoje dos signos de Áries a Virgem (14)

PUBLICIDADE

Confira as previsões do Horóscopo do Dia para o amor, trabalho e saúde dos signos do zodíaco de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão e Virgem para o dia de hoje, sábado (14/03). Boa sorte!

Áries: caso você esteja de folga, procure não perder a oportunidade de fazer uma viagem e respirar outros ares. Na paquera, procure experimentar ir para outros ambientes a fim de conhecer pessoas novas. Caso escolha um objetivo, ele não escapará!

Touro: a Lua realçará seu sex appeal e terá facilidade para encantar quem você quer. A relação pedirá maior companheirismo e parceria. Seus encantos estão aflorados: invista no seu lado sedutor.

Gêmeos: quem vai fazer alguma viagem poderá encarar alguns problemas no começo do dia. Recuperação favorável em um tratamento de saúde. O amor receberá vibrações novas e quem está solteiro(a) sentirá um desejo muito grande de achar uma pessoa especial. Na relação, tudo pacífico. Demonstre todo seu fogo na cama.

Câncer: na área financeira, seja cuidadosa(o) a fim de não perder grana em negócio de risco. Viagem propícia, principalmente a fim de rever pessoas que você gosta. Na paquera, jogue seu sex appeal e puxe conversas a fim de ficar mais próxima(o) de quem você quer. Bandeira verde para assumir um relacionamento. Na vida do casal, sedução e paixão estarão ainda mais intensos.

Leão: poderá estar sortuda(o) em jogos: faça suas apostas. A Lua realçará seu sex appeal e dará estímulos as paqueras. Invista na sua capacidade de seduzir! Na relação, revelará sua face mais carinhosa. Procure resolver todas as coisas com conversa.

Virgem: no lar, a sintonia com seus parentes deverá crescer e seus familiares deverão ser seu porto seguro. Várias estrelas enviam vibrações boas para sua vida no amor. Namoro de pouco tempo poderá ter maior seriedade e irá ganhar ainda mais paixão e firmeza.

Namastê.