Saiba as previsões do Horóscopo de hoje dos signos de Libra à Peixes (14)

PUBLICIDADE

Confira as previsões do Horóscopo do Dia dos signos do zodíaco de Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes no amor, trabalho e saúde para o dia de hoje, sábado (14/03).

Libra: existem promessas de conseguir um dinheiro adicional com produtos e atividades em casa. Não fique descuidada com sua saúde. Na paquera, estará com iniciativa e coragem para puxar conversa com o crush e poderá até mesmo se declarar. Na relação, dê valor à conversa e pegue mais suave com os ciúmes. Muito calor na cama.

Escorpião: no emprego, é um momento de lucros e você poderá ter seus ganhos aumentados. Também vale a pena fazer uma aposta, uma vez que a sorte está do seu lado. A paquera rolará solta e você esbanjará charme. Caminho livre para declarações ou para conversar sobre compromisso. Momento de muito carinho na relação. Procure evitar discutir.

Sagitário: no emprego, utilize seu lado entusiasta a fim de dar estímulo aos colegas para ir até suas metas de forma mais rápida. Na paquera, invista no seu carisma e bom humor para encantar e ter envolvimento com seu alvo. Seja cuidadosa(o) com mentiras e fofocas. Na relação, dê preferência à programas em casa ou a um passeio entre o casal.

Capricórnio: procure não misturar amizade com dinheiro. Caso surja algum problema, procure conversa no lugar de discutir, ok? Na área amorosa, poderá aparecer uma relação com alguém comprometido ou com algum mistério. Na relação, tenha o controle de como você reage a fim de não brigar e invista na conversa.

Aquário: no emprego, procure aliados a fim de alcançar mais rápido seus objetivos do dia. Na área da amizade, sintonia perfeita. Procure aceitar convites para sair e curta a fim de conhecer pessoas novas, principalmente caso esteja à procura de um amor. Já encontrou seu(sua) parceiro(a)? Sendo assim, dê valor à cumplicidade e a estabilidade do seu relacionamento.

Peixes: no emprego, você estará mais ambiciosa e lutará com toda força para brilhar. Espere por alegrias com amigos na parte da tarde e não fique surpresa caso perceba que um(a) amigo(a) está se tornando uma paixão. Ninguém tem o controle do seu coração, não é mesmo? Entre o casal, quanto maior o companheirismo, melhor, faça investimento no seu lado sedutor e cause surpresas a(o) seu(sua) parceiro(a).

Namastê.