Você vai se apaixonar pela beleza dos filhos do galã William Levy

PUBLICIDADE

William Levy é um nome muito conhecido das apaixonadas por novelas mexicanas, sobretudo aqueles dramalhões exibidos nas tardes do SBT. Levy integrou o elenco de duas tramas exibidas pela emissora de Silvio Santos: Sortilégio, ao lado de Jacqueline Bracamontes, e Cuidado com o Anjo, ao lado de Maite Perroni.

O ator cubano é casado com a atriz Elizabeth Gutierrez desde 2003 e com ela teve dois filhos, Christopher, de 14 anos, e Kailey de 10 anos. O casal não esconde o quanto ama os filhos e estão sempre compartilhando fotos de momentos em família.

Embora nos últimos anos vários jornais e revistas tenham apontado que o casal estaria se separando, eles ainda estão juntos, pelo menos não fizeram nenhum comunicado de separação. Em recente entrevista, Levy deixou claro que ele e Elizabeth sempre estarão bem e que fariam qualquer coisa para ver os filhos felizes. A declaração surgiu após os rumores de separação pelo casal ao não serem mais vistos junto em eventos e locais públicos.

Elizabeth abandonou a carreira de atriz por anos a fim de se dedicar aos filhos e a Levy, que havia decidido se mudar para os Estados Unidos, para atuar e produzir séries e filmes.

A última novela de William foi La Tempestad, de 2014, e depois disso integrou o elenco de filmes e séries. Ele não descarta retornar a teledramaturgia, mas ainda não recebeu nenhum convite. Sua esposa retomou a carreira pela Televisa em uma trama que estreia neste ano.

Tanto Levy, quanto Elizabeth estão sempre fazendo declarações de amor para seus filhos através do Instagram. William é seguido por mais 7 milhões de pessoas, e Elizabeth por mais 2,5 milhões.

Nesta semana, William e Elizabeth compartilharam uma foto do filho Christopher ao lado do amigo Ethan, que luta contra um câncer nos ossos desde 2018. O menino melhorou em 2019, mas a doença retornou e ele está em tratamento. A família de Levy tem se mantido próxima a família de Ethan nessa dura luta desde o diagnóstico da doença há quase dois anos.

Eles pediram ajuda para a família e mostraram o quanto estão solidários a situação. Levy ainda parabenizou o filho por fazer o bem e aprender isso desde cedo. As publicações acabaram ganhando milhares de curtidas e compartilhamentos.