Órfãos da Terra: Rania é mãe de Soraia; passado cruel com Aziz vem à tona

PUBLICIDADE

A personagem de Eliane Giardini (Rania) em Órfãos da Terra, esconde um segredo que será revelado no final do primeiro mês de exibição do folhetim das seis. A prima de Missade (Ana Cecília Costa) teve uma filha quando era mais jovem, mas ela foi arrancada de seus braços covardemente.

Rania nada mais é do que filha de Soraia (Leticia Sabatella). O drama dela se tornará ainda maior porque sua filha será assassinada.

Em entrevista ao NTV, Eliane falou sobre a personagem e a ligação que terá com Aziz, personagem de Herson Capri: “Na novela a gente sempre deixa pontos abertos, porque não é uma obra fechada. A gente nunca sabe para onde a personagem vai caminhar. Nesse caso, eu já sei dessa história com o Aziz, e a gente vai ter algumas cenas bem fortes, bem determinantes para o rumo da trama”.

Aziz vem ao Brasil atrás de Laila e fica cara a cara com Rania

Aos poucos, Rania vai mostrando sua preocupação com a família que sofre com a guerra na Síria, mas em determinada noite, terá terríveis pesadelos com a filha que foi arrancada de seus braços quando jovem. O mistério terá seu desfecho quando ela ficar frente a frente com Aziz, que virá ao Brasil em busca de sua noiva fujona.

Rania descobre que Soraia foi assassinada

Em uma conversa, o homem revelará que a filha dela ficou mais bonita que a própria mãe. Depois disso, toda a história sobre o assassinato de Soraia virá à tona. Ela tentará fugir com o amor de sua vida Houssein, mas acabará sendo impedida de viver essa paixão.

Em uma recente entrevista que deu ao Notícias da TV, Bruno Cabrerizo que vive o romance proibido com Soraia, já havia dito que eles tentariam fugir, mas que tudo terminaria com uma grande tragédia.