in

Resumo Amor de Mãe (16/03): Thelma prepara plano para separar Camila e Danilo

Globo
Publicidade

No capítulo de Amor de Mãe, na Globo, nesta segunda-feira, 16 de março, Thelma resolve separar Camila e Danilo.

Publicidade

Ainda no capítulo, passando mal com sua descoberta sobre o filho, Thelma pede ajuda de Jane para não deixá-la morrer. Investigando o paradeiro de Benjamin, Álvaro e Lucas conseguem chegar até o rapaz.

Publicidade

Thelma conta como adotou Danilo para Jane, mas afirma que Lurdes jamais pode saber que ele é Domênico, o filho que ela tanto procura. Ao ver os atentados que Davi sofre, Raul fica preocupado, temendo que aconteça algo pior com sua família.

Danilo socorre Thelma, que passa mal

Na escola, Camila ajuda Felipe a fazer amizade com os outros alunos. Danilo e Ludmila se conhecem. Depois de passarem um tempo, brigadas, Miranda e Vitória fazem as pazes. Thelma passa mal, sendo socorrida por Danilo, que leva a mãe para o hospital o mais rápido possível.

Publicidade

Magno garante que seu relacionamento com Betina não é mais possível, tendo vivido tudo que eles tinham para viver. Érica dá flagrante em Sandro e Betina, que estão aos beijos. Não querendo contar a verdade para Danilo, Jane inventa que Thelma teve uma crise de ansiedade.

Thelma quer que Lurdes desista de Domênico

Prevendo que seu segredo possa ser descoberto, Thelma tenta manipular Lurdes, querendo que ela esqueça de procurar por seu filho, afirmando que ela só irá sofrer mais, pois nunca conseguirá localizá-lo.

Mais tarde, após ter uma difícil conversa com Lurdes, Thelma afirma para Jane que irá conseguir acabar com o casamento de Danilo e Camila, assim não correrá o risco de ter seu segredo revelado.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Gusttavo Lima pode ser condenado na Justiça pela morte de uma pessoa; advogados alegam chantagem

Resumo Salve-se Quem Puder (16/03): Vicky começa a desconfiar de Bruno