in

Resumo Salve-se Quem Puder (16/03): Vicky começa a desconfiar de Bruno

Globo
Publicidade

No capítulo de Salve-se Quem Puder, na Globo, nesta segunda-feira, 16 de março, Bruno desperta a desconfiança de Vicky.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Alexia/Josimara se esconde para não ser reconhecida por Renzo. Sem saber do segredo que Bia esconde, Isaac aposta todas as suas fichas na atleta, porém, ela não pode mais competir.

Publicidade

Dominique confronta Lúcia, que vai ao seu encontro para discutir com ela novamente. Ao chegar em casa, Alexia conversa com Luna sobre Renzo e Dominique, tendo certeza que eles desconfiam que elas estejam vivas.

Luna teme por seu pai, em Salve-se Quem Puder

Luna, ficando apavorada com a declaração de Alexia, teme que aconteça o pior com seu pai, pedindo para que sua santa o proteja de qualquer perigo. Petra fica em choque ao flagrar Alan fazendo massagem nos pés de Kyra/Cleyde.

Publicidade

Por conta da sua sociedade com Rafael, Renzo não consegue mais se entender com Dominique, discutindo com ela por causa de suas armações para derrubá-lo. Alexia fica em dúvida sobre contar para Zezinho que Renzo é sócio de Rafael.

Comportamento de Bruno levanta suspeitas

O jeito de Bruno começa a incomodar Vicky, que pensa ter algo de estranho com o rapaz. Juan insiste para Mário aceitar o emprego no Brasil, mas ele diz que irá pensar, pois jurou que nunca mais voltava a morar no país.

Luna repara em Kyra, percebendo que ela está animada com Alan. Isaac tenta convencer Bia a entrar para sua equipe. Cada vez mais desconfiada das intenções de Luna/Fiona, Helena pede para conversar com ela. O folhetim vai ao ar às 19h30.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Amor de Mãe (16/03): Thelma prepara plano para separar Camila e Danilo

Resumo Éramos Seis (16/03): Osório não resiste e acaba morrendo