Resumo Éramos Seis (16/03): Osório não resiste e acaba morrendo

PUBLICIDADE

Em Éramos Seis, na Globo, no capítulo de segunda-feira, 16 de março, Osório não resiste aos ferimentos, morrendo antes de ser socorrido.

Ainda no mesmo capítulo, após ser ferido por Alfredo, Osório não resiste, morrendo na frente do rapaz. Com medo de ser capturado pela polícia, Alfredo corre para sua casa, revelando todo o acontecido para sua família.

Lola e Isabel ficam chocadas com o que aconteceu, mas ficam do lado de Alfredo, que pede ajuda de Adelaide para conseguir fugir do país. Ao ver Alfredo fugindo, Inês fica preocupada. Gusmões chega à casa de Lola para buscar Alfredo, procurando por todos os cantos do casarão.

Genu acolhe Alfredo, em Éramos Seis

Alfredo está na casa de Genu, que o acolheu em nome da amizade com Lola. Inês começa passar mal, mas Durvalina estranha o mal-estar repentino da jovem. A polícia passa a ficar no encalço de Lola e Isabel, que são vigiadas vinte e quatro horas por dia.

Almeida resolve ir ao Uruguai para realizar o casamento com Clotilde, querendo que ela tenha sua cerimônia. Em sua casa, Maria sente que algo de muito ruim está para acontecer. Posteriormente, Alfredo se despede de sua mãe, afirmando que voltará em breve, não a deixando sozinha.

Lola sofre por causa de Alfredo, em Éramos Seis

Pensando no que fazer para que Julinho possa se casar com ela, Soraia tem a ideia dele pedir para Lola vender o casarão, assim poderia investir na sociedade com seu pai, que não lhe impediria de se unir a ela.

Lúcio fica angustiado com a fuga de Alfredo, não querendo que nada de ruim aconteça com seu amigo. Lola sofre com a partida de seu filho, mas Genu conforta o coração de sua amiga.