Resumo Malhação (16/03): Meg e Serginho se envolvem num grave acidente de ônibus

PUBLICIDADE

Na Globo, em Malhação, no capítulo desta segunda-feira, 16 de março, Meg e Serginho sofrem grave acidente de ônibus.

Ainda no mesmo capítulo, não suportando ficar com crianças, Rui pede para Leila ficar com Nina, pelo menos nos dias em que ele tiver que buscá-la na casa de Lígia, assim não precisará aturar o choro dela.

Ao constatar que a menina que viu na rua não era Rita, Rafa fica frustrado, pois tinha plena certeza que era a vendedora. Bianca e Diana começam a reparar que Andressa anda colada em Nanda, não entendendo o motivo.

Meg tenta convencer Regina a reatar com Max

Curiosa, elas resolvem perguntar o que Andressa tem em comum com Nanda, pois ela não é garota para estar ao seu lado. Meg vai ao encontro de Regina, querendo que ela lhe escute, tentando fazê-la reatar o casamento com Max.

A estudante diz que não consegue entender o motivo dela não querer mais continuar casada com ele, mesmo depois de todos os pedidos de desculpas que ele fez. Percebendo o quanto está sendo difícil para Lígia ter que ficar longe de Nina, Madureira tenta suprir o vazio que a médica está sentindo no coração.

Rui é procurado por Rugieri, em Malhação

Posteriormente, Diana e Bianca flagram Henrique de conversinha com Fafi, que ganha um abraço dele. As meninas ficam indignadas com o comportamento do colega. Rugieri vai atrás de Rui para tirar algumas dúvidas sobre o sumiço de Rita.

Andando de ônibus, Meg e Serginho se envolvem em acidente. Malhação (Toda Forma de Amar) vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h50.