in

Resumo Avenida Brasil (16/03): Leleco pede para Jorginho se afastar de Nina

Globo
Publicidade
Publicidade

Em Avenida Brasil, na Globo, no capítulo desta segunda-feira, 16 de março, Leleco quer que Jorginho desista de Nina.

Ainda no capítulo, Carminha tenta de tudo, mas não consegue convencer Tufão a desistir de se separar. Leleco conversa com Jorginho, pedindo que ele deixe Nina livre, assim seu pai poderá conquistá-la.

Publicidade

Ivana gosta tanto do passeio que faz com Max, que resolve passar a noite inteira ao lado do marido. Zezé vai até à mansão para fofocar com Janaína, revelando que encontrou roupa de homem na casa de Carminha.

Tessália faz teste para saber se engravidou de Leleco

Roni faz desenhos para o novo uniforme do Divino, sendo elogiado por Suélen, que fica admirada com o talento do marido para fazer roupas. Tessália realiza o teste de gravidez para saber se está esperando um filho de Leleco.

Publicidade

Leleco fica apreensivo com o resultado, mas fica aliviado ao saber que deu negativo. Verônica e Noêmia se unem contra Cadinho, rejeitando o empresário, que agora não tem dinheiro para mais nada. Jorginho vai atrás de Lucinda para contar o segredo de seu pai.

Jorginho revela para Lucinda tudo sobre a paixão de Tufão

Ao chegar no lixão, mostrando sua frustração, o jogador revela que seu pai se apaixonou por sua esposa, não sabendo como lidar com a situação. Verônica vai atrás de Monalisa para ver se ela não quer comprar uma de suas esculturas.

Não contando para Nina o que está acontecendo, Jorginho tenta fazê-la viajar com ele para bem longe. Posteriormente, na frente de Nina, Muricy pressiona Tufão, querendo que ele diga para todos o verdadeiro motivo de querer o divórcio, sendo que Carminha é uma mulher de ouro para ele.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Malhação (16/03): Meg e Serginho se envolvem num grave acidente de ônibus

Resumo Ouro Verde (16/03): verdade de Miguel incomoda Mônica, que o esbofeteia