in

Resumo Ouro Verde (16/03): verdade de Miguel incomoda Mônica, que o esbofeteia

Band
Publicidade

Em Ouro Verde, no capítulo de segunda-feira, 16 de março, na Band, Miguel surpreende Mônica com a verdade, mas acaba esbofeteado.

Neste capítulo, Weslaine vai até à cozinha para conversar com Aparecida, pedindo para ela ficar um pouco mais animada, pois não gosta de vê-la triste, no entanto, a cozinheira diz não ter ânimo para fazer qualquer coisa.

Publicidade

Durante uma séria conversa com Miguel, Mônica confronta o ex-marido para saber da verdade, descobrindo que ele está agindo propositadamente, no intuito, de fazer Jorge pagar por tudo que está lhe fazendo passar.

Publicidade

Mônica parte para cima de Miguel

Irritada com a atitude do ex, que quase convenceu todos a ficar contra Jorge, Mônica dá uma bofetada nele. Enquanto isso, na fazenda, Jorge questiona Bia, tentando entender do lado de quem ela está, não conseguindo acreditar que ela irá confiar no pai.

Publicidade

Sérgio vai atrás de Vera, querendo que ela veja um vídeo que ele tem dela, no qual aparece aprontando todas em Paris. Na sequência, o rapaz diz que Judite é mais uma vítima das armações que a comerciante comete.

Vera é chantageada por Sérgio, em Ouro Verde

Vera pergunta o que o rapaz quer para ficar de boca fechada, mas é surpreendida com o pedido dele. Sérgio afirma querer que ela inocente Judite, não concordando que ela pague por um crime que não cometeu.

Caso se negue a fazer o que ele está pedindo, não chantageando, ela irá pagar caro, tendo seu vídeo espalhado na internet para quem quiser ver. Enojada com a sordidez do rapaz, Vera passa mal, indo correndo para casa, não querendo que ele veja sua fraqueza.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Avenida Brasil (16/03): Leleco pede para Jorginho se afastar de Nina

Resumo Malhação 2008 (Viva) 16/03: Bruno mente para Angelina, mas ela o pega no flagra