Resumo Brega e Chique (Viva) 16/03: Vânia se interessa por Teddy

PUBLICIDADE

Na tela do canal Viva, nesta segunda-feira (16), no capítulo de Brega e Chique, Teddy desperta o interesse de Vânia.

Ainda no capítulo, com medo de serem pegos em flagrante por Ana Cláudia, Rafaela e João Antônio faz silêncio, não falando nada, se escondendo em algum lugar que ela não consiga encontrá-los.

Ana Cláudia chega ao apartamento, mas não consegue encontrar ninguém. Por um momento, ela tem a sensação de que está sendo enganada, mas acaba indo embora ao pensar que o ex-noivo foi embora para sempre.

João Antônio garante que não roubou Rafaela, em Brega e Chique

Assim que a filha de Rafaela vai embora, os dois ficam aliviados, porém, a socialite quer saber o que ele fez com seus dólares, tendo certeza de que ele lhe passou a pena, pois uma quantia daquelas não iria desaparecer sem nenhuma explicação.

João Antônio afirma que não está com nada, pois quando chegou no banco para buscar o dinheiro, que ela havia mencionado, ele não achou mais nada. Em outro momento, Lucy começa a espalhar para todos que Rosemere herdou uma grande fortuna.

Vânia e Teddy se conhecem

Balthazar ajuda na mudança dos Alvaray. Vânia mal conhece Teddy, ficando gamada nele. Enquanto isso, o rapaz continua carregando algumas coisas do carro dela, ajudando na mudança. Na mansão, Rafaela não se conforma com o fracasso de sua vida, praguejando seu marido.

A socialite chora ao se despedir de sua mansão, prometendo que um dia voltará para ocupar o seu lugar. Brega e Chique vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 14h30.