Após anunciar gravidez, Fernanda Lima sofre ataque nas redes sociais: ‘vai abortar quando?’

PUBLICIDADE

Na madrugada desta quinta-feira (04) Fernanda Lima e seu esposo Rodrigo Hilbert pegaram os seus fãs desprevenidos e anunciaram a gravidez do terceiro filho do casal. Em uma postagem juntos em seu perfil oficial no Instagram, ela anuncia que espera pela chegada do herdeiro. Eles já são pais de João e Francisco, que são gêmeos e tem 10 anos de idade.

A publicação foi em tom de bom humor, ela estava acompanhada de seu marido e os dois fizeram pose de grávida, inclusive ele. Porém, a postagem foi alvo de ataques por parte dos internautas.

Os comentários foram dos mais diversos tipos, os perfis que atacaram a artista colocaram à tona novamente a posição política dela e questionaram como ela vai cuidar da criança.

Vai nascer aí nos EUA, país capitalista, retrógrado e opressor ou aqui no SUS? Venha lutar por um Brasil melhor, como você disse e venha ter o filho aqui na rede pública…”, foi um dos comentários postados. outro seguidor escreveu: ‘Vai abortar quando?”. Vai nascer no Brasil? Pelo SUS? Ou abortar? Já que a favor do aborto”, escreveu outra seguidora. Outro seguidor pegou ainda mais pesado, pediu para ela testar o aborto para mostrar como é que se faz.

É válido dizer que a apresentadora usou muito as suas redes sociais e até o seu programa Amor e Sexo na TV Globo para fazer críticas na época das eleições em assuntos que são tabus na visão do presidente Jair Bolsonaro.

A polêmica na época foi tanta que houve até processo judicial. Fernanda Lima processou o cantor Eduardo Costa depois de ele a ridicularizar em publicações em redes sociais. Lembrando que ela foi claramente contrária a ideologia política do presidente e a favor do aborto.