Resumo O Clone (Viva) 16/03: Xande e Mel enfrentam fúria de Maysa ao revelar namoro

PUBLICIDADE

No capítulo de O Clone, nesta segunda, 16 de março, na tela do canal Viva, Maysa fica perplexa ao saber que Xande é o namorado de Mel.

Ainda no mesmo capítulo, Jade fica em total desespero. Os homens de Said e Ahmed olham para lucas caído no chão. Na sequência, Said ordena que sua esposa vá dormir, entrando em contato com a mulher do executivo.

Durante o telefonema, Said nem percebe que Jade está ouvindo tudo, marcando um encontro com Maysa. Em outro momento, Maysa conversa com Mel, questionando quando ela trará seu namorado para jantar com eles.

Xande quer a companhia de Miro no jantar com a família de Mel

Ali é comunicado do estado de saúde de Lucas, que foi levado para o hospital. Depois de muito beber, Lobato acorda completamente tonto. Xande quer que Miro vá ao jantar com ele. Lucas é comunicado sobre as fraturas que teve.

Said comunica que se casará novamente no final do mês. Descobrindo que Leônidas saiu com outra mulher, Yvete vai até o bar que ele está, furando os quatro pneus do carro do empresário. Apesar de ver o que a ex está fazendo, Leônidas nem se mexe.

Maysa fica incrédula ao conhecer namorado de Mel

Por conta do acidente de Lucas, Albieri resolve adiar suas férias com Edna. Latiffa fica triste ao saber que Said irá casar novamente, mas faz seu marido prometer que não terá uma nova esposa. Aninha vai até Nazira, que pede para ela entregar um bilhete nas mãos de Deusa.

Said afirma que vai decidir se dá o divórcio para Jade no seu casamento, pois quer que ela dance em sua cerimônia. Maysa tem reação chocante ao descobrir que Mel namora Xande.