Lembra dela em Rebelde? Saiba do seu paradeiro e do mistério sobre o pai de sua filha

PUBLICIDADE

Há quase duas décadas, jovens do México conheceram a novela que dominaria o mundo: Rebelde. A trama contou com nomes que se tornariam destaque na dramaturgia mexicana, bem como o lançamento da banda pop RBD, que encerrou atividades em 2009, após vender milhões de álbuns em todo o mundo.

Uma das atrizes que integrou o elenco da novela com um papel importante foi Karla Alexandra Cossío Bernardo, que interpretou a Pilar, filha do diretor do colégio interno em que os rebeldes estudavam e que foi cenário de quase toda a trama. Na época da novela, Karla estava com 20 anos, e hoje, tem 34.

Antes de Rebelde, ela já havia integrado o elenco de Clase 406, Amor Real e Loucura de Amor. Durante Rebelde, Karla se tornou grande amiga de duas atrizes da novela: Angelique Boyer e Estefanía Villarreal, a Celina. As três se reencontraram há três anos e divulgaram a foto nas redes sociais.

Em 2008 participou de Alma de Hierro e depois disso deu uma pausa de quase dez anos na carreira. Em 2015 nasceu sua filha e preferiu se manter afastada da mídia para cuidar da menina. Em 2018 retornou a TV integrando o elenco de Like, La Leyenda.

A atriz mantém um grande mistério em torno de sua vida pessoal. Nunca se soube na imprensa quem é o marido de Karla ou o nome do pai de sua filha. A atriz busca manter sua vida privada longe dos holofotes e não compartilha nada que remeta a sua vida pessoal nas redes sociais. A atriz não é muito ativa nas redes, mas de vez em quando mostra a foto de um trabalho, paisagem aleatória ou da filha.