Lembra da Silmara do Tchan? Saiba por onde anda a dançarina depois de sumir da mídia

PUBLICIDADE

O Grupo É o Tchan foi um dos mais famosos dos anos 90 e começo dos anos 2000. Com canções de axé, no auge do funk, o grupo investiu no estilo dos morros cariocas gravando um álbum só com os funks do Tchan.

Algumas dançarinas fizeram grande sucesso após deixar o É o Tchan e se mantiveram no mundo artístico, como é o caso de Scheila Carvalho, Sheila Mello e Carla Perez, mas outras acabaram sumindo dos holofotes, como é o caso de Silmara Miranda.

A dançarina substituiu Sheila Mello e ficou no É o Tchan de 2003 a 2007. Nesse período, o grupo já não fazia tanto sucesso como antes e o axé não era um dos estilos musicais mais ouvido nas rádios, que eram tomadas por músicas pop e uma pitada do sertanejo.

Pensando no futuro, Silmara se deu conta que mesmo amando o que fazia, que era dançar, precisava ter uma profissão para quando não fosse mais possível ganhar a vida no grupo. Ela então seguiu firme como aluna de jornalismo, mesmo enquanto era integrante do Tchan. Conseguiu conciliar as suas missões e se formou.

Em 2010 se casou com o cantor Adelmo Casé, com quem ficou por sete anos, entre namoro e tempo de casado, e teve uma filha. O casamento chegou ao fim em 2014 e a guarda da criança ficou com a ex-dançarina, que abriu sua própria editora em Salvador e lançou a revista Meu Bebê.

A loira conta com um perfil no Instagram com mais de 16 mil seguidores, mas mantém fechado. Para ver as fotos, você deve solicitar seguir o perfil. 

https://www.instagram.com/silmara_miranda/

Silmara contou em uma de suas últimas entrevistas, que a filha Bella foi a sua inspiração para criar a revista e que nela pode falar do assunto que mais ama: a maternidade. Silmara também é assessora de imprensa na Bahia.
A ex-dançarina leva uma vida normal e parece que não tem interesse em voltar ao mundo da fama, pelo menos não por enquanto. Ela procura não se expor na internet e viver no anonimato.