Namorado de Paolla Oliveira fala sobre o drama vivido com a descoberta de um câncer

PUBLICIDADE

Paolla Oliveira, atriz da Globo, está vivendo um relacionamento com o coach e influenciador digital Douglas Maluf. O rapaz está há 11 anos no mercado da programação neurolinguística, sendo o desenvolvedor do Método MD – Inteligência Emocional. Apesar de sua enorme experiência, precisou aplicar os seus ensinamentos para a própria realidade, em decorrência de um diagnóstico de câncer.

Namorado de Paolla Oliveira recorda diagnóstico de câncer 

Em conversa com os seguidores nas redes sociais, Douglas Maluf recorda com enorme tensão a época em que recebeu o diagnóstico da doença. Embora seja um coach da área emocional, revelou o enorme baque que sofreu ao ouvir da boca de seu próprio médico a notícia de que estava com câncer, e que precisaria ser submetido a uma cirurgia com urgência.

A partir deste momento, ele disse ter ficado ciente de que precisaria lidar com duas batalhas: a primeira, contra o câncer, na qual contaria com a ajuda dos tratamentos convencionais, como a quimioterapia; a segunda, era contra o próprio psicológico, profundamente abalado com a notícia tão desesperadora, tendo em vista que a palavra câncer soa com enorme temor em qualquer pessoa. 

Douglas Maluf e a superação do câncer 

Ao invés de ficar cabisbaixo, triste e questionar sobre a infelicidade de seu próprio destino, o coach preferiu encarar a batalha contra a doença de peito aberto. De quebra, aproveitou a oportunidade como um aprendizado de vivência pessoal, auxiliando no desenvolvimento de novas ferramentas e métodos de controle emocional.

“Encarei tudo o que aconteceu como uma excelente oportunidade para eu testar, aprender e adaptar várias ferramentas”, revelou o namorado de Paolla Oliveira.