Kylie Jenner mostra como sua filha é igual a mãe em fotos incríveis

PUBLICIDADE

Kylie Jenner continua mostrando orgulhosa sua filha. A pequena Stormi Webster, de dois anos de idade, é uma favorita da mídia social e todos os fãs amam ver essa ligação de mãe e filha. Aos 22 anos de idade, Kylie vem se mostrando uma mãe muito presente e ternurenta e ela ama compartilhar momentos com sua filha. Dessa vez, ela mostrou como as duas se parecem e os fãs estão enlouquecendo.

Kylie Jenner muito ligada com sua filha

Stormi é uma gracinha. A menina é a primeira filha de Kylie Jenner e o rapper Travis Scott e ela veio revelar o melhor de Kylie. A jovem sempre pareceu ser muito preocupada com sua beleza, seu corpo. No fundo, com ela mesma, mas agora, desde que Stormi nasceu que ela mostra ser uma mãe excelente, sempre preocupada com sua filha e bem vaidosa na sua menina.

No Instagram, Kylie sempre mostra mais de sua filha. Mesmo depois de ela se separar de Travis, a jovem socialite sempre compartilha vídeos com a menina e fotos, mostrando momentos de cumplicidade de mãe e filha. Recentemente, Kylie vem mostrando imagens das duas usando roupas iguais e vem derretendo a internet. “Tomara que a gente pudesse se vestir de igual para sempre”, brincou Kylie recentemente, amando conjugar seus looks com os de Stormi.

https://www.instagram.com/p/B9Z31U0Hdtj/

Stormi se parece muito com Kylie

Dessa vez, ela foi um pouco mais longe ainda, mostrando como sua bebê se parece com ela, quando Kylie era bebê. Os fãs estão amando essas fotos das duas, quando tinham perto dos dois anos de idade. Muitos fãs estão mesmo brincando que Stormi é a “gêmea” de Kylie. Elas apenas têm 20 anos de diferença e nada mais.  

Uma das fotos mostra Stormi vestindo uma blusa bege de malha e um laço dourado no cabelo. Kylie, por outro lado, usa uma fantasia de Dorothy (do Mágico de Oz), incluindo o icônico vestido azul e branco, com duas fitas vermelhas nas tranças. Nas imagens, as duas desviam seus olhos enormes da câmera, e até aí elas se parecem incrivelmente.  


“Eu pensei que elas eram a mesma pessoa por um segundo”, “Elas literalmente parecem idênticas”, “Esse é a Kylie que eu lembro quando menina. Tão linda”, ou “Que doçura”,
são alguns dos comentários na mídia social, falando como as duas estão se parecendo.