Preta Gil grava vídeo e assume estar com coronavírus; ‘Se Deus quiser vou melhorar’

PUBLICIDADE

Mais uma figura pública, a cantora Preta Gil, assumiu na tarde deste sábado (14) que está com a Covid-19, popularmente conhecida como coronavírus. A filha de Gilberto Gil fez questão de gravar um vídeo para os internautas informando o seu real estado de saúde, após testar positivo para a grave doença, que até aqui, já matou mais de 5 mil pessoas em todo o mundo.

De acordo com informações da própria Preta Gil, o contágio ocorreu após ela ter cantado em na festa de casamento da Marcella Minelli, irmã de Gabriela Pugliesi, em Itacaré, na Bahia. Preta Gil disse que sabia que na festa, haviam três pessoas infectadas, no entanto, não se preocupou, pois não havia tido um contato próximo com os infectados, mas mesmo assim, acabou sendo infectado com o vírus.

Preta Gil cancelou show em formatura após diagnóstico de Coronavírus

A cantora baiana disse que não participará mais do show ao qual faria em Ribeirão Preto, São Paulo, na USP. Preta disse que foi chamada para participar de um show de formatura, no entanto, ela cancelou a apresentação por precaução e por indicação médica.

Assista logo abaixo, o vídeo gravado por Preta Gil e publicado em seu Stories, do Instagran.

Preta Gil participou de casamento na quarta e esteve com familiares na terça

De acordo com informações do portal UOL, Preta Gil de uma campanha publicitária, em São Paulo, ao lado de outras mulheres de sua família, como Flora e Bela Gil, a neta, Sol de Maria, e a nora, Laura Fernandez, um dia antes de ter sido infectada.

O resultado positivo para o coronavírus só divulgado na quinta-feira (12). Os sintomas alegados pela cantora são os principais que estão sendo divulgados pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

No Brasil, o cantor Di Ferrero e a influencer Gabriela Pugliesi também assumiram publicamente que foram infectados com Coronavírus, o caso mais famoso no mundo é o ator norte-americano Tom Hanks, e de sua esposa, Rita Wilson.