Filha de Cardi B não consegue parar de sorrir em vídeo delicioso

PUBLICIDADE

Cardi B é, aos 27 anos de idade, uma das artistas favoritas de todos. A rapper não é somente boa em sua música, como ela também encanta a todos com sua personalidade bem especial. Em sua mídia social, ela sempre vai compartilhando um pouco mais sobre ela, mas também sobre sua família. Kulture, a bebê de um ano, é a sensação de seu Instagram, que sempre derrete todos os fãs com sua fofura.

Filha de Cardi B em vídeo delicioso

Se os fãs já amavam Cardi B, então agora que ela vai mostrando mais gracinhas de Kulture, eles vão se entusiasmado mais ainda com seu Instagram. Dessa vez, a rapper interrompeu o café da manhã de sua filha e o vídeo ficou hilário, com a reação incrível da menina.

Então, enquanto Kulture estava comendo seu cereal, Cardi B tentou interromper ela, cantando. Inicialmente, a menina continuou comendo, mas acabou olhando sua mãe cantando para ela, e esse seu sorriso está derretendo os corações dos fãs.

“Meu bebê, ela adora quando a mamãe canta para ela”, escreveu Cardi, em seu Instagram. A rapper não estava cantando nem uma de suas famosas canções aparentemente, e ela apenas estava repetindo o quanto gostava de sua filha. “Eu realmente amo você. Você deveria saber que eu te amo”, cantou Cardi B, e parece que Kulture entendeu direitinho. Pelo menos, é isso que parece por esse seu sorriso encantadora.

https://www.instagram.com/p/B9rQPzJA8Dn/?utm_source=ig_embed  

Fãs encantados com Kulture

Kulture ficou demasiado fofa nesse vídeo e os fãs estão comentando sobre as parecenças com a famosa mãe. “Oh meu Deus, ela é tão fofa como a mãe”, “Como ela está uma menininha”, “Bem, ela está enorme” ou “Linda demais”, estão comentando os fãs na mídia social, derretidos com essa criança.

Recentemente, todos puderam, ver como Kulture estava crescida, quando ela foi uma das convidadas para o aniversário de Stormi Webster, a filhinha de Kylie Jenner e do rapper Travis Scott. “Kulture fazendo alguns amigos ricos e comendo todas as comidas da festinha da Stormi”, brincou Cardi B, durante a celebração do segundo aniversário da filhinha de seus amigos.