William Levy é visto jantando com modelo e aumenta rumores de divórcio

PUBLICIDADE

Mais uma vez sugiram rumores de que William Levy e sua esposa, a atriz Elizabeth Gutierrez, estariam separados. Os rumores surgiram no final de 2019, quando os dois começaram a ser vistos separados em eventos públicos e deixaram de publicar fotos juntos nas redes sociais.

Embora não seja a primeira vez que isso ocorre no relacionamento de altos e baixos com Elizabeth, que começou em 2003, o ator foi visto com uma modelo e não fez questão de se esconder para não ser fotografado, chegando a posar para fotos. A modelo em questão é Playmate Ossy Slettman, conhecida por fazer várias capas de revistas masculinas.

O ator não confirmou nada sobre o rompimento com Elizabeth ou de um possível affair com a modelo, mesmo quando questionado por uma apresentadora da Univision. Levy também não desmentiu nem confirmou sua separação quando foi entrevistado em janeiro, dizendo que ele e Gutierrez sempre estarão bem e que farão qualquer coisa pelos filhos do casal.

Elizabeth tem sido vista em programas com as amigas, com os filhos e em campanhas publicitárias, além de estar escalada para Quince, versão remake da trama mexicana, Quinceañera. Esse é o retorno oficial da atriz com um papel de destaque após abandonar a carreira pelos filhos e o marido em 2012, época em que também surgiram rumores de uma separação do casal.

Em 2009 o casal chegou a viver uma crise, quando William Levy se relacionou com a atriz Jacqueline Bracamontes, com quem contracenava em Sortilégio, por alguns meses. Quando Elizabeth comunicou Levy que estava grávida, esperando a filha do casal, Kailey, o ator decidiu terminar com Jacqueline e voltar com a esposa.